terça-feira, 12 de julho de 2016

 Hipocondríaca do Desespero 


Me deem ar... dei- me ar,
Mas ... dei-me ar , mas estou...
dei-me ... por favo,
Estou sufocado,
Estou abafado, preciso...
Pre...respirar !
Dai-me puro ar, dai...mon... , montila
Para rum..rumar .
Estou sóbrio, não con... sigo respir..arrr!!!

Dei-me ar, mas
Ainda tem o sufocar.
Tem a... falta,
Que faz meu peito se impressionar,

Tem o moinho
Espiral de vertigem no pulmão,
Que em corrente de desejo,
Fura...furacão.

Deem-me os ventos,
As bebidas , as mazelas ,
Um tufão de expirar... , ação
De sequelas do mar
Que me banho. Estranho,
Vou-me afo..gar! dei-me ar,
Entre correntes do mundo
Que aspiro,sem suspiro , sem pausa.

Dei-me ar , mas quando
No oxigênio ,à vida,
Darei-me o respirar.

Dare air.

T.V.V


Nenhum comentário:

Postar um comentário