quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Filhas de Mata Hari

flor minha que voou , 
onde repousa tuas pétalas?
terá dado mais polem 
ao jardineiro que te ganhou ?

dama minha que foges, 
onde terá se repousado,
terá um castelo só teu 
pelo cavaleiro que a tenha salvado?

ó femme fatale , quem te pinta que te cale 
os lábios de mais apaixonante emblema , 
escudo trágico 
qual ares amou helena.

se mordes a maçã dando piscadela , 
fazendo delirar bentinho sob tua quimera, 
mulher, casa que Odisseu espera, 
é algo divino ou fera?

e meu olhos voltados aos teu seios, 
e meu corpo em desejo de penetrar seus meios, 
e o mundo não existindo 
pois volto-me a ti!! ...

enquanto tão longe tu danças 
onde meu ser não alcança ,
enquanto o tempo se posiciona 
fuzilando a esperança.

T.vV

Nenhum comentário:

Postar um comentário